literature

Layla Umbrara

Deviation Actions

feliperbrasil's avatar
Published:
274 Views

Literature Text

A filha das sombras


Narrativa
A primeira impressão é de que essa bela mulher de corpo curvilineo e roupas elegantes, porem rasgadas possui densos cabelos longos, mas um olhar mais atento revela que as mechas ondulantes saem da mascara que cobre metade de seu rosto. Seus cabelos lisos e curtos se escondem entre as ondulações negras. Bestas parecem acompanhar essa mulher, se comportando de maneira obediente. Ela segue andando e a medida que se aproxima, você começa a perceber a presença aterradora que é estar diante de um deus, medo toma conta de seu coração, assim como a luz do ambiente parece ser roubada fazendo com que a mulher deixe um tom mais sombrio onde passe.

Outros nomes: Tenebrosa, céu de estrelas, dama da noite.

Descrição: A deusa da noite possui uma mente perturbada, não é necessariamente uma deusa maligna, mas não é uma pessoa que se pode confiar. Sua natureza inconstante a faz perigosa.
A sua aparência é a de uma mulher bela, com cabelos curtos sempre com  roupas finas e elegantes, porem levemente rasgadas.
Criaturas das sombras sempre cercam Umbrara. a deusa está constantemente alterando a realidade, por isso talvez que no escuro, sempre vejamos coisas estranhas.

Relações: Layla possui relações conturbadas com a maioria dos deuses do panteão, tem muita dificuldade de confiar em confiar neles, se comportando de forma arisca diante de qualquer um. As únicas divindades que ela parece manter certo apreço, é Iocus, talvez por familiaridade com sua loucura; e Léia, tendo em vista que ela é apenas uma criança. Layla se mantem neutra com relação a Urrara, poois gosta muito de animais, porem não consegue  se decidir se a deusa da natureza é de confiança.

Tendência: Caótica e Neutra. A deusa possui uma personalidade desordenada, mas não busca o mal para ninguém, porem geralmente é associada a isso, pois as criaturas que a cercam não pensam da mesma forma.

Adoradores típicos: vampiros, ladrões, bardos, magos, feiticeiros, anões, demônios, fadas

Cores de representação: Preto, em sua maioria com mínimos detalhes pratas ou cinzas.

Máscara: O lado superior esquerdo de uma caveira, que emana uma fumaça negra como se fossem cabelos ondulantes.

Arma preferida: Duas foices curtas ligadas por uma corrente

Poderes: Umbrara pode invocar criaturas do mundo do caos e do abismo e pode teletransportar criaturas deste plano para lá. A deusa também está sempre envolvida por sombras.
Perfis da Deusa Layla umbrara, personagens de um conjunto de histórias originais de Vitrúvio RPG.

A deusa será vista no sistema em um update, onde ela ira tomar o lugar da de Umbra.

A história de Layla entes de virar um divindade encontra-se em, fav.me/d7siv14

Vitrúvio RPG no facebook, www.facebook.com/rpgvitruvio
Vitruvio RPG blog, rpgvitruvio.blogspot.com.br/
© 2014 - 2024 feliperbrasil
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In